quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ele disse que Me Ama. E agora, o que eu Faço?!

Primeiro respire fundo, absorva o elogio (porque ser amado é um elogio), sorria e diga “Que lindo, amor”. Você não está dizendo que o ama de volta, amor é só uma expressão carinhosa de tratamento.
Agora pare e pense no que você sente;porque amor é um negócio sério, e quando você fala da boca pra fora, prepare-se para ouvir alguma dia “Você disse que me amava!”, então pense bem antes de usar essas três palavrinhas.


Não confunda amor com paixão: Paixão pode nascer em segundos, assim como pode acabar em bem menos, já o amor... demora e dura bem mais tempo. Ele é alimentado diariamente, em cada gesto, cada palavra dita, cada toque e cada ato sexual. Amor te faz acordar sorrindo e dormir sonhando; é algo que nasce como o sol num dia chuvoso, esquentando tudo e secando qualquer gota de lágrima. Saber se o que está sentindo é amor não é fácil. As vezes queremos tanto amar alguém que confundimos rapidamente com paixão, carinho, e até mesmo com amizade.

Pense bem em como você se sente ao lado dessa pessoa: Pense no quanto ela te faz feliz e no quanto ele te faz raiva, porque sexo para fazer as pazes é o melhor
#Dica. Pega um CD da Colbie Caillat e veja como você se sente em relação à outra pessoa enquanto escuta a letra que só fala em "Falling For You" e te faz dizer "I Do" todo tempo olhando para aquela "Bubbly" face que te faz ficar preso em "Circles" de "Feelings Show" ... depois que você identificar o sentimento, se joga (ou não).
Quem ama de verdade não economiza; diz eu te amo de dia de tarde de noite, liga só pra falar besteira ou compra um chocolate em forma de coração escrito "Eu Te Amo" bem grande na frente!


Na dúvida: Não diga nada. Essas três palavras são fortes, não é como dizer "bom dia", então guarde para o momento certo. Mas não tenha medo de tentar, e ame quantas vezes seu coraçãozinho suportar; e garanto que podem ser muitas. Se a coisa não der certo, nada de fazer o traumatizado e dizer que nunca mais vai amar ninguém na. Isso é praga pra virose; diga “Ah, não vejo a hora de amar novamente!”
Prometo que o sol vai parecer mais brilhante a cada dia.

Post from @Kleitu, editor do blog Dedos Pensantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário