quinta-feira, 12 de maio de 2011

Urgente: Uganda Vota Lei Anti-Gay que Prevê Pena de Morte

Gentchy, o babado aqui é rápido e urgentíssimo. Se aqui no Brasil todas comemoram o babado da união homoafetiva, no resto do mundo a coisa não esta muito boa.
Em poucas horas, uma lei pode acabar literalmente com a vida de muitos moços Ugandendes (from Uganda, na África). Cata a notícia e vem ajudar!

Em poucas horas, o parlamento ugandense pode votar uma nova lei brutal que prevê a pena de morte para a homossexualidade. Milhares de ugandeses podem enfrentar a execução - só por serem gays.

Nós ajudamos a impedir esta lei antes, e podemos fazê-lo novamente. Depois de uma manifestação global massiva no ano passado, o presidente de Uganda, Museveni, bloqueou o progresso da lei. Mas os tumultos políticos estão crescendo em Uganda, e extremistas religiosos no parlamento esperam que a confusão e a violência na rua distraiam a comunidade internacional de uma segunda tentativa de passar esta lei cheia de ódio. Nós podemos mostrar a eles que o mundo ainda está observando. Se bloquearmos o voto por mais dois dias até que o parlamento feche, a lei expirará para sempre.

Não temos tempo a perder. Vamos chegar a um milhão de vozes contra a pena de morte para gays em Uganda nas próximas 12 horas - assine agora e então divulgue a campanha!

ASSINE A PETIÇÃO AQUI

Agradecimento ao leitor anônimo que deixou essa pauta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário